Lula recomenda sexo à população

30/09/2015 20h02
Lula recomenda sexo à população
A8SE

Lembrando a recomendação do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que pediu aos hipertensos que praticassem mais sexo, o presidente da República, Luíz Inácio Lula da Silva, deu a mesma dica em evento nesta sexta-feira (7), em Pernambuco.

Durante visita ao porto de Suape, em Recife, o presidente respondeu a uma queixa do prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim, que disse que não conseguia mais jogar futebol porque estava acima do peso, pedindo para ele ir " à luta".

- Pense... pense em uma situação em que o cara vai escalar um time e está precisando chamar um de vocês para jogar. Aí, o cara vai chamar você e fala: "ah, só falta você para entrar". O cara pensa que chamando você vai ganhar o jogo, e o cara te convida e você fala: "ah, eu estou com dor no espinhaço, eu estou com dor no meu coração, eu estou com a minha hérnia doendo, eu estou com o joelho..., eu estou com tosse...". Que nem o Prefeito falou aqui. Prefeito tem que se levantar todos os dias... O meu Ministro da Saúde falou: para cuidar da pressão tem que fazer sexo. Então, não fique, não fique lamentando, vá à luta, meu companheiro, vá à luta.

Lula teve crise de hipertensão

Em janeiro, Lula sofreu uma crise de hipertensão em Recife, que o impediu de ir ao Fórum Econômico Mundial, na Suíça. A viagem foi cancelada depois que ele passou mal duante jantar com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), no Palácio do Campo das Princesas. Na época, o presidente fez um check-up no Incor, em São Paulo, que não acusou nada de anormal. O presidente disse depois em coletiva que a crise ocorreu devido ao excesso de trabalho e a muitas horas acordado.

Fonte: R7

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: