Brasil

07/05/2010 às 14h38

Delegado de Arapiraca vai assumir cargo de juiz em Sergipe

Redação Portal A8

O delegado Edno Aldo Ribeiro de Santana deixa o quadro da Polícia Civil de Alagoas, após anos a frente de várias delegacias do estado. Edno seguirá para Sergipe, onde foi empossado esta semana como novo magistrado do Estado.

Edno Aldo deixa Arapiraca e vem para Sergipe (Foto: Angelo Farias (Cadaminuto))

O delegado ganhou destaque em Alagoas, pelo bom trabalho desenvolvido nos distritos no qual era lotado. Seu maior destaque como delegado foi durante sua passagem atualmente pela delegacia Regional de Arapiraca, onde com disciplina e bastante sabedoria desvendou vários crimes e quadrilhas que praticavam crimes em Arapiraca e região.

A Secretaria da Defesa Social deve nomear um novo delegado regional para a Central de Polícia de Arapiraca, na próxima segunda-feira (10). O nome mais contado para assumir a delegacia é do delegado Valdecks Pereira. Edno Aldo já solicitou a exoneração de seu cargo ao chefe da PC, Marcílio Barenco.

Para um policial civil, que pediu para não ter o nome revelado, os trabalhos de Edno Aldo fará bastante falta ao estado de Alagoas. "Alagoas perde um bom Delegado e Sergipe ganha um grande Juiz", disse o policial.

Fonte: Cadaminuto