Colisão entre dois ônibus deixa 14 pessoas feridas em AL

30/09/2015 20h01
Colisão entre dois ônibus deixa 14 pessoas feridas em AL
A8SE

Uma colisão entre um ônibus da empresa Veleiro de placa MUN 2547, que fazia a linha Circular I, e ûm ônibus da empresa São Francisco, de placa MUJ 5597, que fazia a linha João Sampaio/Trapiche, deixou 14 pessoas feridas no início da manhã desta sexta-feira, na rua Santo Antônio, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió (AL)

Acidente em Alagoas (Fonte:Tudo na Hora)

De acordo com testemunhas, o ônibus da São Francisco foi desviar de um veículo de passeio quando colidiu de frente com o outro ônibus que vinha em sentido contrário. Os dois condutores estão entre as pessoas feridas. Houve vazamento de combustível nos dois veículos e os Bombeiros tiveram que desligar as baterias e fazer o resfriamento dos ônibus.

Cinco veículos do Corpo de Bombeiros e quatro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o tenente Bruno, do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou gravemente ferido.

Boletim Médico

De acordo com a assessoria do Hospital Geral do Estado, dos 14 feridos, apenas dois continuam internados na unidade. São Edinez Silva dos Santos, 33, que sofreu um trauma no braço e no joelho e está em observação na ortopedia, e Elisa da Paixão, 51, que sofreu trauma na cabeça e está em observação na área vermelha.

 

Fonte: Tudo na Hora

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: