Acidente mata o ex-prefeito de Palmeira dos Índios

30/09/2015 20h01
Acidente mata o ex-prefeito de Palmeira dos Índios
A8SE

O ex-prefeito e ex-deputado federal por Alagoas, Albérico Cordeiro, 69 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira, vítima de uma parada cárdio-respiratória, em decorrência das lesões causadas por um acidente automobilístico.

Ele ainda deu entrada na Santa Casa de Misericórdia, após ser trazido de Coruripe, mas já estava sem vida, segundo informações do seu cunhado, Carlos Egima Lopes da Silva. Os assessores Telma Regia Oliveira e Antônio Dárcio Medeiros da Costa, que estavam também no veículo, morreram ainda no hospital de Coruripe. Já o motorista Henrique dos Santos está internado na Santa Casa de Misericórdia, em estado gravíssimo, de acordo com a equipe médica que o atendeu.

O acidente - O acidente aconteceu próximo ao trevo que dá acesso à usina Guaxuma. Cordeiro e a assessora estavam em uma camionete, modelo Ranger, de placa MUV 3377. O carro colidiu frontalmente com um Pálio, de cor cinza, placa MLV 3204, onde estavam o motorista Adriano Vicente, sua esposa e o filho do casal - que ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

Com a violência da colisão, partes do veículo que o ex-prefeito estava foi espalhada pela pista. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência.

Biografia - Natural de Pilar, Albérico Cordeiro da Silva, 69 anos, era filho de José Correia da Silva e Benedita Félix Cordeiro da Silva. Ele era jornalista e atuou no Jornal Correio Brasiliense, Jornal de Brasília, TV Brasília e TV Manchete, além do Jornal de Alagoas e Gazeta de Alagoas.

 

Fonte: Tudo na Hora

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: