Atendente é preso por usar cartões de clientes em Alagoas

30/09/2015 20h01
Atendente é preso por usar cartões de clientes em Alagoas
A8SE

Atenção consumidores que usam cartões de crédito. A Polícia prendeu ontem à noite o atendente de uma lanchonete que anotava os números e os códigos de segurança dos cartões dos clientes - para usar indevidamente os cartões deles. A prática criminosa só foi descoberta depois que o dono de uma pizzaria recebeu a reclamação de uma cliente, anotou o número do cartão dela e desconfiou quando o pedido foi feito novamente.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Polícia de Alagoas, Clebson Gomes de Oliveira, 22, passou pelo menos os dois últimos meses usando os cartões dos clientes. Ele era atendente da lanchonete Baita Pão, e chegou a confessar em depoimento que pegava os comprovantes de compra dos clientes no lixo e anotava os códigos de segurança, para depois fazer compras por telefone ou pela internet.

Ao todo, Clebson Gomes de Oliveira tinha os números e os códigos de segurança de 93 cartões. Ele só foi detido depois que o proprietário da Pizzaria Express, Edvaldo dos Santos Avelino, recebeu a ligação de Célia Maria da Silva. A cliente reclamava que nunca havia comprado na pizzaria e recebeu a fatura de R$ 32.

O empresário anotou o número do cartão dela e, ontem à noite, recebeu mais um pedido. Ele acionou a Polícia Civil e a Operação Asfixia prendeu Clebson Gomes em flagrante.

Na casa dele, foram encontrados ainda uma bicicleta, dois celulares, uma centrífuga de suco inox, uma televisão LCD 19``, um aparelho de som, três controles remotos, dois pares de tênis e cinco notas de compra pela internet.

Depois de prestar depoimento na Central de Polícia, ele foi encaminhado para a Casa de Custódia e deve responder por estelionato.

Fonte: Tudo Na Hora

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: