Passageiro mata dois assaltantes ao reagir a assalto na BA

30/09/2015 20h00
Passageiro mata dois assaltantes ao reagir a assalto na BA
A8SE

Um passageiro, ainda não identificado pela policia matou dois assaltantes e feriu mais um, ao reagir a um assalto contra ônibus intermunicipal da empresa Santana, no início da tarde desta segunda-feira (12/04), na BR-324.

O veículo que fazia linha Salvador/Feira de Santana foi interceptado nas proximidades da cidade de Amélia Rodrigues. Os dois mortos são apontados como integrantes da quadrilha e segundo as testemunhas "eles morreram durante troca de tiros".

Outras duas pessoas também foram atingidas. Os passageiros Luciano Santos Silva, 20 anos e Antônio Marcos dos Santos, 51, ambos foram encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade, onde se encontram em observação.

ASSALTO

Segundo testemunhas, os quatro bandidos adentraram no ônibus no ponto de parada em Amélia Rodrigues. Instantes depois anunciaram o assalto, mas acabaram sendo surpreendidos por um passageiro que estava armado. Houve troca de tiros e dois dos elementos morreram no local. Um terceiro ainda acabou sendo baleado, mas conseguiu fugir.

Com um dos assaltantes foi encontrado um revolver Taurus calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos.

Fonte: Correio Feirense

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: