Brasil

27/01/2010 às 12h42

Jovens matam ex-detento, trocam tiros com a polícia e deixam PM ferido

Redação Portal A8

Mais um caso de violência em Maceió. Dois jovens mataram um ex-detento, chegaram a trocar tiros com policiais militares e ainda deixaram um capitão ferido. Tudo isso aconteceu agora há pouco, no bairro da Levada.

De acordo com o capitão Roberto Goulart, integrante do 1º Batalhão, a equipe dele estava entrando na rua Luzia Suruagy, quando se deparou com os jovens praticando o crime. Os dois acusados mataram o ex-reeducando José Cícero da Conceição, de 43 anos.

Os policiais iniciaram uma perseguição e, durante a fuga, os acusados atiraram várias vezes contra os policiais, ferindo o capitão com uma bala de raspão na mão. Mesmo com a ação da Polícia, os jovens conseguiram fugir.

Mais equipes da Polícia Militar foram acionadas para isolar a área do assassinato e também para fazer as buscas. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal também foram acionadas. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por questões ligadas ao tráfico de drogas.

O capitão ferido ainda está no local do crime, mas deve ser levado ao Hospital Geral do Estado para receber os primeiros atendimentos médicos.

 

Fonte: Tudo na Hora