Bandidos fazem reféns durante assalto à pizzaria

30/09/2015 19h52
Bandidos fazem reféns durante assalto à pizzaria
A8SE

Uma quadrilha composta por seis homens armados assaltou, na noite de ontem, uma pizzaria, localizada na rodovia AL-101 Norte, no vairro de Garça Torta. Os bandidos fizeram funcionários e clientes reféns e levaram pertences de várias vítimas. As vítimas do "arrastão" perderam celulares, dinheiro e jóias.

Uma das principais vítimas foi um sargento da Polícia Militar, que pediu para ter o nome preservado. Ele teve um automóvel Honda City, ainda sem placas, por ter sido comprado na última quinta-feira, levado pela quadrilha.

Segundo as vítimas, os assaltantes chegaram ao restaurante a pé. Com sacolas, eles recolheram tudo de valor material que estava com os cerca de 20 clientes que estavam na pizzaria. Todo o dinheiro do caixa também foi levado, mas a direção do estabelecimento ainda não contabilizou o valor.

Policiais militares realizaram diligências em vários bairros do Litoral Norte de Maceió. Barreiras também foram montadas na divisa da capital com Paripueira, mas a quadrilha conseguiu fugir.

O assalto será investigado por agentes da Delegacia do 6º Distrito Policial.

 

Fonte: Tudo na Hora

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: