Record investe em troca de família com famosos

30/09/2015 19h52
Record investe em troca de família com famosos
A8SE

Imagine você entrar em um reality show de troca de famílias e descobrir, depois da troca feita, que foi parar na casa do Romário? Ou da Rita Cadillac? Do Sidney Magal?Pois é essa a aposta do programa "Troca de Famílias", da Record, para este ano: misturar famílias comuns com celebridades em trocas bizarras e divertidas.

Entre os primeiros programas da nova temporada, uma pérola: uma dona de casa do ABC paulista foi parar no Recife, na casa da cantora Gretchen. E a rainha do rebolado virou mãe de uma família comum. Detalhe: de surpresa.

A dona de casa em questão - megaciumenta do marido - descobriu depois da troca feita que, naquela altura do campeonato, sua substituta poderia estar dançando Piri Piri na sala de sua casa. Bom, ela descobriu assim que chegou à casa de Gretchen, e deu de cara com Tammy, a filha da cantora, e suas amigas na piscina.

"Não sabemos ainda quando iremos exibir esse episódio, mas que rendeu, rendeu", garante o diretor do "Troca de Família", Johnny Martins. "Agora queremos fazer uma troca na casa de um jogador de futebol, e de uma mulher famosa que saiu na Playboy."

 

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: