Brasil

19/01/2010 às 09h00

Homem é acusado de estuprar a filha de apenas 11 anos

Redação Portal A8

O carregador Severino Ramos da Silva, 33 anos, está sendo acusado de estuprar a filha de apenas 11 anos. A denúncia foi feita à Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), na noite desta segunda-feira, depois que a criança relatou o suposto crime sexual à tia, identificada como Vera Lúcia Pereira Amorim, que acionou o Conselho Tutelar de Maceió.


A criança foi encaminhada à Delegacia das Mulheres, no Centro de Maceió, e posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, onde foi submetida a exame de conjunção carnal para comprovar ou não o abuso sexual. O acusado desapareceu e já foi procurado na Ceasa, mas os policiais da Operação Asfixia não o encontraram até às 22h30 desta segunda-feira.

De acordo com o relato da tia da criança à PC/AL, o pai abusava sexualmente da filha há pelo menos dois anos. Mas, o estupro, só teria ocorrido nesta segunda-feira, quando a menina passou a apresentar comportamento estranho e, mesmo ameaçada, resolveu tornar pública a violência que estaria sofrendo.

"Ela relatou que estaria sendo abusada há muito tempo e, afirmou, que nunca havia revelado o crime porque o pai ameaçava assassinar a avó, a mãe e ela. Hoje, percebi algo muito estranho e, após uma conversa, ela acabou revelando o que supostamente estaria ocorrendo", relatou a tia da criança, Vera Lúcia Pereira Amorim, acompanhada da conselheira tutelar Eliane Pinheiro.

Fonte: Tudo na Hora