Testemunha de assassinato do policial de SE sofre infarto

30/09/2015 19h51
Testemunha de assassinato do policial de SE sofre infarto
A8SE

O vendedor Gilson da Silva Marinho, que escapou de morrer na noite da última segunda-feira (11), durante uma tentativa de assalto em Piaçabuçu, sofreu um infarto, após prestar depoimento ao delegado Dárcio Pacheco. Ele foi socorrido e atendido no Hospital do município, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Durante o depoimento, Gilson da Silva Marinho disse que ao retornar para o povoado Pontal do Peba, em Piaçabuçu, foi perseguido pelos ocupantes de um Polo Sedan prata e tentou pedir ajuda em um posto policial, mas foi capturado pelos elementos e teve R$ 600 roubados.

Enquanto era assaltado, o policial civil de Sergipe, Sérgio Figueiredo de Souza, tentou intervir para abortar a ação, mas foi assassinado à queima roupa. Além dele, José Jamyle e o barbeiro Francisco Calixto dos Santos, 68 anos, popularmente chamado "Chico Baia", também foram assassinados.

Testemunhas

Segundo o delegado Dárcio Pacheco, também foi ouvido na tarde desta terça-feira uma testemunha do triplo homicídio. Carlos Eduardo da Silva afirmou que passava pelo local dos assassinatos, quando se deparou com os ocupantes de um Pólo, assaltando o vendedor de peixe. Minutos depois, as três pessoas foram assassinadas.

"Ele não acrescentou muitas novidades em seu depoimento, já que as informações repassadas por ele nós já tínhamos. Mas iremos continuar as investigações e tentarmos capturar os suspeitos", frisou o delegado, ao garantir que o inquérito será conduzido pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e não terá participação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, já que o triplo homicídio ocorreu em Alagoas.

Fonte: Tudo na Hora

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: