Pai mata a filha em Alagoas a golpes de facão

30/09/2015 19h51
Pai mata a filha em Alagoas a golpes de facão
A8SE

O agricultor Gilberto Antônio da Silva, 50 anos, assassinou a golpes de facão a filha Maria Sueli da Silva, 28 anos, depois que ela o destratou verbalmente. O crime bárbaro, ocorreu na tarde de ontem(07), na Fazenda Serra do Ouro, em Murici, e comprovaria a intolerância e falta de diálogo entre pais e filhos, segundo observação do delegado do 116º Distrito Policial, José Robson Coutinho.

Segundo informações, o crime aconteceu após uma discussão travada entre Maria Sueli da Silva e o marido, José Cícero Vieira, de 53 anos. Durante o conflito, o pai da dona de casa tentou apaziguar os ânimos e foi agredido pela filha. Ela teria imaginado que Gilberto Antônio da Silva estava defendo o genro e, por isso, partiu para cima do pai, que sentido-se desrespeitado desferiu golpes de facão contra a sua cabeça.

Após assassinar a filha, ele arrastou o corpo para um matagal e fugiu a pé, sem deixar pistas. Minutos depois, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada, mas não conseguiu localizar o pai assassino, cujo paradeiro os vizinhos não souberam informar.

Fonte: Tudo na Hora

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: