Deslizamento em pousada deixa 10 mortos em Angra

30/09/2015 19h50
Deslizamento em pousada deixa 10 mortos em Angra
A8SE

A assessoria de imprensa do Departamento Geral de Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro informou às 12h35 desta sexta-feira (1º) que pelo menos dez pessoas morreram em consequência de um deslizamento de terra que soterrou a pousada Sankay na Ilha Grande, em Angra dos Reis, no Sul Fluminense.

O Corpo de Bombeiros informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que há quatro feridos hospitalizados. Equipes estão procurando possíveis desaparecidos sob os escombros. Uma casa que fica ao lado da pousada também foi atingida.

Com as dez mortes confirmadas, chega a 30 o número de vítimas fatais em razão das chuvas que atingem a região metropolitana do Rio desde a última quarta-feira (30). Os bombeiros, no entanto, só informam 28 já que ainda não contabilizaram dois óbitos que ocorreram em hospitais.

Quatro pessoas estão desaparecidas após um deslizamento ocorrido no morro da Carioca, no centro de Angra dos Reis. Todas são da mesma família.

Segundo a Defesa Civil, 11 das 30 mortes aconteceram na capital, duas em Magé, duas em São João de Meriti, duas em Belford Roxo e uma em Duque de Caxias, todos na Baixada Fluminense, e duas em Niterói, cidade a 15 km da capital.

Informações do R7

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: