Brigada Militar abre 600 vagas de salva-vidas

30/09/2015 19h43
Brigada Militar abre 600 vagas de salva-vidas
A8SE

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul abriu processo seletivo para 600 vagas de salva-vidas civis temporários.
O candidato deve ter no mínimo 18 anos e no máximo 35 anos de idade no momento da inscrição e ter concluído o ensino fundamental.

As inscrições devem ser feitas até 4 de novembro nos Comandos Regionais de Policiamento e de Bombeiros listados no edital.
Os candidatos selecionados serão contratados nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março - o período pode ser prorrogado ou reduzido, conforme as necessidades da atividade.

Durante a contratação o salva-vidas receberá mensalmente um salário mínimo regional acrescido de 100% a título de risco de vida, 30 vales-refeição e auxílio-transporte.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar e entregar o comprovante original de pagamento no valor de R$ 29,06 e preencher os requisitos para a inscrição, conforme o edital.

O processo seletivo constará de duas fases: habilitação específica (exame de saúde, física, mental e exames de aptidão física) e treinamento. A primeira fase será realizada nos dias 16 e 17 de novembro.

O candidato, no momento da inscrição, fará a opção da habilidade desejada e da cidade onde deseja fazer o treinamento. As opções são salvamento aquático em águas do mar em Tramandaí e Rio Grande e salvamento aquático em águas internas em Porto Alegre e Pelotas.

O treinamento será de 24 de novembro a 13 de dezembro. Durante a realização do treinamento de salva-vidas o candidato terá remuneração mensal de um salário mínimo regional.

Maiores informações podem ser obtidas pelo site www.brigadamilitar.rs.gov.br, na DReSA - Departamento Administrativo (Rua Andradas, 498, Centro de Porto Alegre, fone (51) 3288-2812), e nos Comandos Regionais de Policiamento e de Bombeiros.

Fonte: Tudo na Hora

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: