Frota: “Casaria novamente com a Cláudia Raia"

30/09/2015 19h43
Frota: “Casaria novamente com a Cláudia Raia"
A8SE

O ator Alexandre Frota comemorou 46 anos ontem. Ele não é do tipo que costuma fazer um balanço de vida no dia do aniversário, mas em uma conversa franca, ele revelou o que voltaria a faze se tivesse essa chance.

- Casaria com a Cláudia Raia. Ela é uma excelente mulher, pessoa, profissional. E eu não dei valor, não aproveitei. Hoje eu a respeito, sua família, o casamento que ela tem.

Alexandre Frota se arrependeu de não ter dado valor a Cláudia Raia (Foto; R7)

Quando perguntado sobre o que não repetiria de jeito nenhum, a resposta veio sem titubear.

- Poderia não ter feito os filmes pornôs. É uma conta que vou ter de pagar pelo resto da vida. Vivemos num país que tem um preconceito muito grande em relação a quem trabalha nessa área. Me arrependi de ter feito os filmes. Financeiramente foi bom, mas o preço social foi muito alto

No momento, Frota vive uma fase de trabalho atrás das câmeras na Record. Ele é diretor de projetos especiais, cuida da implantação de novos produtos e também é diretor de externas no Hoje em Dia, da Record, e se mostra muito grato à emissora.

- Graças a Deus a empresa me acolheu e passou por cima (referindo-se aos filmes pornôs). Estou mais feliz atrás das câmeras, é mais prazeroso. Mas gostaria de fazer uma última novela.

Fonte: R7

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: