Brasil

12/10/2009 às 10h04

Bandidos fazem reféns e roubam cofre de posto

Redação Portal A8

O vigilante Cícero Lourenço da Silva, 47, viveu momentos de medo, na noite de ontem, durante um assalto a um posto de combustíveis, localizado na avenida Rotary, no bairro do Farol em Macéio. Dois homens armados invadiram o escritório do estabelecimento e chegaram a arrombar um cofre, levando dinheiro e cheques.

A vítima afirmou que conversava com um amigo, quando os criminosos chegaram no posto. Eles renderam as vítimas e obrigaram que entrassem no escritório. "Eles reviraram tudo em busca do cofre", contou.

Para não chamar a atenção, um dos bandidos vestiu a roupa de Cícero Lourenço, que ficou apenas de cueca. O assaltante foi na parte externa, deu uma volta e depois retornou para o escritório.

Ao encontrarem o cofre, os criminosos ligaram para um comparsa que foi até um local, com duas barras de ferro. Eles apontaram a arma para a cabeça do vigilante e forçaram ele a ajudar a arrombar o cofre.

"Eles levaram uma quantia em dinheiro e vários cheques", disse Cícero Lourenço. As vítimas foram deixadas trancadas na sala e somente conseguiram sair com a ajuda de um homem, que ouviu os gritos ao passar no local.

.