Tragédia em Maceió: Duas crianças são encontradas mortas

Irmão da babá das crianças confessou o crime. Elas estavam desaparecidas desde o último domingo

30/09/2015 19h42
Tragédia em Maceió: Duas crianças são encontradas mortas
A8SE

As buscas pelas irmãs Jaciara, 4 anos, e Cassandra, 6 anos, que desapareceram no último domingo (04), em Maceió terminaram de forma trágica. No início da tarde desta quarta-feira (07), os corpos foram encontrados sem roupa e com marcas de violência sexual, sobre as folhagens de um matagal, situado por trás do Motel Bora, no bairro Santa Amélia.

O principal acusado pelo crime é Roberto Bezerra da Silva que confessou que abusou sexualmente das irmãs e as executou em seguida. Ele é irmão da babá das meninas - que também é cunhada do pai de ambas, Josivan Nascimento dos Santos - e foi detido porque, no último domingo, saiu com elas para passear, retornando sozinho e sem informar onde as deixou.

O pai das meninas disse que já suspeitava que as filhas teriam sido mortas por Roberto Bezerra. Isso porque, segundo ele, o criminoso já era acusado de estuprar outras adolescentes e, por isso, ele poderia ter feito o mesmo com Jaciara, 4 anos, e Cassandra, 6 anos.

Na última terça-feira (06), policiais do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope) realizaram buscas no bairro Bebedouro e encontraram material pornográfico na residência de Roberto Bezerra da Silva.

Com informações do Tudo na Hora

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: