Colisão entre van e ônibus deixa 11 mortos

Acidente ocorreu na BR-428. Vítimas estavam na van e voltavam do velório de um familiar

30/09/2015 19h42
Colisão entre van e ônibus deixa 11 mortos
A8SE

Onze pessoas morreram em um acidente no km 176 da BR-428, na noite da última sexta-feira (02). Todas as vítimas estavam na van, placa HUV-2119, que fazia o transporte de passageiros que vinham do velório de um homem no distrito de Cristália, na zona rural de Petrolina. A tragédia aconteceu por volta das 20h45, quando o veículo colidiu de frente com o ônibus da empresa Progresso (placa JRM-8331), que fazia o trajeto Petrolina-Recife.

Pelo menos dois mortos eram irmãos do homem sepultado em Cristália. Estavam na van também dois primos e outros familiares. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da Delegacia de Ouro Preto, em Petrolina, onde o movimento de parentes e amigos é intenso na manhã deste sábado (03).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não soube precisar detalhes do acidente, mas sabe-se que a força do impacto foi tamanha que a van ficou embaixo do coletivo. Sete passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves.

Até agora foram identificadas as seguintes vítimas: Rosineide dos Santos Souza, 31, Joaquim Fernandes da Cruz (o motorista da van), Cláudia Patrícia Rodrigues, Ronaldo Martins da Silva, Rosane dos Santos, Damiana Moraes Silva, 47, Marcel da Silva, 29, e os irmão do homem enterrado em Cristália que foram identificados apenas como José Paulo e Saneana.

O nome de outros dois mortos ainda não foi divulgado.

Fonte: A tarde

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: