Nasce Marcelo, filho de Ivete Sangalo

Ao contrário do que muita gente pensava, o bebê é menino e vai se chamar Marcelo

30/09/2015 19h42
Nasce Marcelo, filho de Ivete Sangalo
A8SE

Ivete Sangalo vai receber, neste sábado (3), visitas de parentes e amigos, no Hospital Português de Salvador. Quem for conhecer seu bebê vai ganhar um ursinho de pelúcia sentado em uma cadeirinha de praia, como lembrancinha.

Quem visitar o filho de Ivete vai ganhar um urso de lembrança (Foto: R7)

A baiana teve seu primeiro filho na noite de ontem(2), por volta das 21h, no local. O pai da criança, o estudante Daniel Cady, acompanhou a namorada no parto e permaneceu todo o tempo a seu lado.

Jesus, irmão de Ivete, chega ao Hospital acompanhado da esposa (Foto; R7)

Ao contrário do que muita gente pensava, o bebê é menino e vai se chamar Marcelo, segundo informou a assessoria da cantora baiana. O bebê nasceu com três quilos.

Ivete deu entrada no hospital após sentir fortes contrações, por volta das 18h. Vários jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas estão na porta do centro médico, esperando por algum sinal da cantora.

Ivete manteve a carreira durante toda a gestação. Seu último show antes do parto foi no último dia 11 de setembro, na Bahia. Ela agora só volta a trabalhar em 5 de dezembro, quando se apresenta no CarNatal, micareta de Natal (RN).

Com informações do Fala Brasil.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: