Partidos políticos apostarão em famosos para 2010

30/09/2015 19h41
Partidos políticos apostarão em famosos para 2010
A8SE

Cantores e jogadores de futebol são as mais novas apostas para alavancar os partidos políticos nas eleições de 2010. Segundo informações publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo neste domingo, a proximidade da data limite para o futuro candidato se filiar a uma sigla (o prazo termina no próximo sábado) fez com que vários anúncios de novatos na política fossem feitos nos últimos dias.

Entre os jogadores estão Edmundo, que concorrerá a uma vaga de deputado estadual pelo PP do Rio de Janeiro, Danrlei, que cai concorrer à Câmara pelo PTB no Rio Grande do Sul. Marques, atacante do Atlético-MG, Harlei, goleiro do Goiás, e Marcelinho Carioca, do Santo André, também se filiaram ao partido, segundo o jornal. O PTB de São Paulo também anunciou a filiação do ex-jogador Vampeta e do ex-boxeador Maguila.

A lista de pessoas ligadas ao esporte segue com Romário, que, após anunciar a filiação ao PSB, assinou a ficha do PSDB. O PT ganhou o reforço do presidente do Corinthians, Andres Sanchez. Já no rol de "políticos artistas" está o ator André Gonçalves, que deve concorrer a deputado estadual pelo PMN do Rio de Janeiro, e o ex-BBB Kléber "Bambam", que ainda não decidiu seu partido. Os cantores Sérgio Reis e Heber Artigas Fros, conhecido como Gaúcho da Fronteira, também farão campanha em 2010.

Fonte: Terra

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: