Primeira-dama de cidade alagoana é presa

30/09/2015 19h41
Primeira-dama de cidade alagoana é presa
A8SE

Desde a madrugada desta sexta-feira (25), equipes da Polícia Civil de Alagoas cumprem 11 mandados de prisão preventiva, na operação Primavera, que foi deflagrada em Olho d`Água das Flores. A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social do município, Ana Cláudia Gomes Carvalho, já foi presa, acusada de desvio de dinheiro público.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, a pedido do promotor de Olho d`Água das Flores e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas. Até o momento, outras seis pessoas foram presas, o procurador do município, Luciano de Abreu Pacheco, o secretário municipal de Finanças, Adivone Sales de Alencar Diniz, Clenes Santana Machado, Jorge Luiz Lemos Palmeira, Expedito Pereira Novais e Carlos Alberto Rocha e Silva.

A operação, ainda em andamento, mobiliza 34 policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil. As pessoas presas são acusadas de crimes de peculato e formação de quadrilha, e devem ser trazidas ainda nesta manhã para Maceió.

Com informações do Tudo na Hora

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: