Brasil

21/09/2009 às 11h47

Dado Dolabella e Luana Piovani não comparecem à audiência em juizado

Redação Portal A8

O ator Dado Dolabella não compareceu à audiência marcada na última sexta-feira (18) no 1º juizado de violência doméstica e família do Rio de Janeiro, pelo processo movido pela camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos. A atriz Luana Piovani, que deveria depor como testemunha, também não apareceu.

O advogado do ator, Michel Assef Filho, disse que Dado não recebeu a intimação, pois estava trabalhando (o ator ficou confinado por 84 dias, até o dia 23 de agosto, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, durante o reality show "A Fazenda"). Marcelo Quintanilha Salomão, advogado de Luana Piovani, afirmou que a cliente estava próxima do local e aguardava contato, mas devido à ausência de Dado, ela achou melhor não comparecer ao juizado, evitando uma exposição desnecessária.

A mãe de Luana Piovani, Francis Piovani, chegou com a camareira, mas disse que não poderia falar sobre o caso, que corre em segredo de justiça. Como Dado Dolabella não compareceu, a audiência será remarcada.

A agressão
Em outubro de 2008, Luana Piovani e Dado Dolabella discutiram em uma boate no Rio de Janeiro e o ator teria batido em Piovani, sua noiva na época. A camareira dela, Esmeralda de Souza Honório, tentou apartar o casal, mas teria sido empurrada pelo ator. Na queda, ela sofreu uma luxação e teve que imobilizar os braços. Esmeralda registrou a ocorrência na polícia, e Luana foi testemunha.

Fonte: Uol