Corpo de Clodovil é velado na Assembléia Legislativa

O enterro de Clodovil Hernandes, será às 17h, no cemitério do Morumbi, onde sua mãe adotiva está enterrada.Agnaldo Timóteo esteve na Assembléia para prestar sua última homenagem ao estilista. O cantor soltou a voz com a canção "Noites Traiçoeiras", do Padre Marcelo Rossi.

30/09/2015 19h06
Corpo de Clodovil é velado na Assembléia Legislativa
A8SE

Por volta das 11h45, o corpo do deputado federal Clodovil Hernandes, de 71 anos, chegou ao local do velório, na Assembléia Legislativa de São Paulo. O enterro será às 17h, no cemitério do Morumbi, onde sua mãe adotiva está enterrada.
Agnaldo Timóteo esteve na Assembléia para prestar sua última homenagem ao estilista. O cantor soltou a voz com a canção "Noites Traiçoeiras", do Padre Marcelo Rossi.
Frank Aguiar também passou por lá e se emocionou bastante. Já Silvio Santos, dono do SBT, enviou uma coroa de flores.
Clodovil morreu na última terça-feira (17). Ele estava internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, após ter sofrido um AVC e ser encontrado caído ao lado de sua cama por um assessor. Exames constataram a morte cerebral.
Apenas as córneas do estilista puderam ser doadas. Os demais órgãos ficaram inapropriados para o transplante.
Um avião da Força Aerea Brasileira trouxe o corpo de Clodovil de Brasília para São Paulo.
Clodovil deixou um testamento com a divisão de seus bens. Além de uma casa em Ubatuba, litoral de São Paulo, ele possuia jóias, obras de artes, móveis.
O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, decretou luto oficial nesta quarta-feira em razão da morte do deputado.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: