Confiança vence o Guarani na série B do Campeonato Brasileiro

Por Assessoria 19/09/2020 11h55
Confiança vence o Guarani na série B do Campeonato Brasileiro

O Confiança alcançou a segunda vitória na série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Guarani por 1 a 0 nesta sexta-feira (18). O Dragão agora ocupa a 11º colocação com 10 pontos. 

Nos primeiros segundos do jogo, a defesa do Guarani erro o passe, a bola sobrou para Reis, que chutou, mas a bola saiu pelo lado direito do gol. O atacante azulino quase abre o placar aos 29 minutos, quando Silva mandou na medida e Reis tentou a finalização, mas a bola saiu pela linha de fundo. Dez minutos depois, Silva cobrou falta na área, bola sobrou Reis, que se atrapalhou na finalização.

O Dragão voltou para o segundo tempo buscando a definição do jogo. O gol saiu aos 7 minutos, quando a bola sobrou para Silva que carregou até o fundo da área e cruzou para Matheus Mancini colocar para dentro das redes. Procurando ampliar o placar, Reis chutou de fora da área aos 14 minutos e a bola passou raspando no travessão. Sem mudanças no placar, o jogo acabou com a vitória do Confiança por 1 a 0. 

O próximo desafio azulino é contra Ponte Preta no dia 27, às 20h30. A partida, válida pela 11º rodada, ocorrerá no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: