IML registra entrada de sete corpos em 24h

15/08/2020 09h02
IML registra entrada de sete corpos em 24h

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou sete corpos – sendo três mortes violentas provocadas por arma de fogo na Grande Aracaju.

Segundo o relatório do IML, em Aracaju foram duas mortes. Uma mulher, Luana Priscila Oliveira dos Santos, 31 anos, foi morta com arma de fogo e faleceu no local. Ainda na capital, um homem, José Luiz Santos Júnior, 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Em São Cristóvão, José Amilton dos Santos, 39 anos, também foi morto de forma violenta. Conforme o IML, ele não chegou a ser atendimento por equipe médica, pois morreu no local do crime.

Outros

Em Porto da Folha, o corpo do recém-nascido, do sexo feminino, chegou a ser levado ao IML – a morte a esclarecer, de acordo o relatório. Em Nossa Senhora da Glória, um homem morto por enforcamento.

Na capital sergipana, outra morte também foi registrada como “a esclarecer”. O senhor José Santana, 54 anos, estava sem vida. Já em Nossa Senhora do Socorro, o IML apontou o corpo do Elfego Nazario Gomes Neto, 67.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: