Empresário iria depositar 20 mil reais em dinheiro no banco e sofreu tentativa de assalto

07/07/2020 10h05
Empresário iria depositar 20 mil reais em dinheiro no banco e sofreu tentativa de assalto

A tentativa de assalto contra um empresário aconteceu nesta segunda-feira (07), na avenida Maranhão próximo ao bairro 18 do Forte. Dois policiais estavam a paisana, quando perceberam a ação de pelo menos três suspeitos dentro de um veículo de cor escura. Segundo a Polícia, os suspeitos chegaram de carro cercando o empresário para subtrair uma grande quantia, que era de 20 mil reais.

A vítima conseguiu entrar no carro acelerar e sair do local e um dos assaltantes chegou a disparar contra o empresário, mas o tiro não o atingiu. Ao observar a atitude suspeita de forma distante, o  Soldado Samuel do GETAM e Soldado Rocha do 2°BPM que estavam em de folga, no momento da fuga eles passaram próximo de onde estavam os policiais, quando deram ordem de parada, mas desobedeceram e atiraram contra soldados que revidaram a injusta agressão.

Em seguida, os soldados subiram na moto que estavam e fizeram o acompanhamento do carro dos suspeitos. Em um certo momento quando o veículo parou no sinal eles acreditando que não estavam sendo acompanhados um deles desceu com a mão na cintura e foi dada voz de prisão do mesmo, porém os outros que estavam no carro se evadiram do local. O indivíduo que foi abordado logo após sair do carro estava com um revólver 38 com duas munições deflagradas e 4 intactas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: