Policial militar de Sergipe testa positivo para o Covid-19

04/04/2020 13h16
Policial militar de Sergipe testa positivo para o Covid-19

Neste sábado (04), a Polícia Militar de Sergipe confirmou a informação de que um policial militar testou positivo para o Covid-19 e está internado. Segundo a nota o policial apresentou dores nos rins e febre. O médico que atendeu verificou que ele está no grupo de risco, por ter problemas renais e foi submetido ao exame.

Ainda segunda a nota oficial, o policial militar, que não trabalha no serviço de rua, está isolado com estado clínico estável, não apresentando nenhuma alteração. Um oficial médico da Policia Militar esteve em um hospital particular para fazer o acompanhamento e dar todo suporte.

O comando da Polícia Militar após consulta ao comitê médico determinou que todas as equipes que tiveram contato com o militar infectado fossem afastados das suas funções, a fim de cumprir a quarentena, os quais serão devidamente assistidos pelo comitê médico da Polícia Militar.

A polícia militar reforça a importância da higienização principalmente das mãos e proteção do rosto, além do uso dos EPI’ s que são distribuídos pela Corporação!

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: