Jorge Aragão faz show no dia 22 de maio em Aracaju

Por Assessoria de Imprensa 29/02/2020 09h50
Jorge Aragão faz show no dia 22 de maio em Aracaju

O cantor e compositor Jorge Aragão está de volta a Aracaju após quatro anos e vai se apresentar no dia 22 de maio no Teatro Tobias Barreto. O músico que faz sucesso há mais de 40 anos em todo o país cantando do MPB, à poesia e ao samba.

Bamba do samba, o carioca completou 70 anos de vida no ano passado e a festa para o público segue com uma turnê comemorativa ‘Jorge 70’ que estreou no Rio de Janeiro.

Aracaju foi incluída nas 70 cidades que o cantor decidiu percorrer para celebrar a data com show cujo roteiro é formado por 70 composições do sambista, muitas canções são agrupadas em pot-pourris.

Em 2016, Jorge Aragão completou 40 anos de sucesso no cenário cultural brasileiro. Tempo contato a partir do seu primeiro samba gravado:“Malandro” (uma parceria com Jotabê, gravada por Elza Soares,em 1976). Mas a contagem de Jorge na estrada é mais antiga, vem da época que tocava em bandas e bares no subúrbio carioca...Este artista que faz parte, com orgulho, da turma que fundou o Grupo Fundo de Quintal, seguiu carreira solo e hoje conta com uma discografia de mais de 20 CDs.

No ano seguinte, a novidade para os fãs foi o lançamento do novo disco, com músicas inéditas e releituras de seus grandes sucessos.

Os ingressos já estão sendo vendidos através do site www.guicheweb.com.br e também na bilheteria do teatro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: