DAGV de Lagarto prende homem apontado como autor de violência doméstica

Por SSP/SE 18/09/2019 17h17
DAGV de Lagarto prende homem apontado como autor de violência doméstica
SSP/SE

Na tarde desta quarta-feira (18), o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Fabiano de Jesus Santos, suspeito pela tentativa de feminicídio contra a sua ex-companheira. 

Segundo a delegada Ana Carolina, Fabiano atentou contra a vida da ex-companheira na noite do dia 24 de março deste ano, após o fim do relacionamento. O investigado só não obteve êxito em razão da intervenção de uma terceira pessoa.  

“É importante que a mulher denuncie a violência em seu estágio inicial, não ceder às pressões do ex-companheiro e procurar a Polícia Civil de imediato para que seja representado ao juízo competente pela prisão. Atitudes como essas preservam a vida de muitas mulheres e demonstram o compromisso da Polícia Civil em cuidar do bem estar e da vida das mulheres sergipanas”, disse a delegada.  

Em cumprimento ao mandado de prisão, o investigado foi ouvido e ficará à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: