Criança grávida: promotor de Itaporanga D’Ajuda diz que investigação continua

24/04/2019 15h35
Criança grávida: promotor de Itaporanga D’Ajuda diz que investigação continua

 A promotoria da Vara da Instância e Adolescência de Itaporanga D’Ajuda informou que vem atuando em duas vertentes sobre o caso do padrasto suspeito de estuprar e engravidar uma criança de dez anos, tanto nas esferas criminal como cível. Além disso, sinalizou que a investigação da polícia continua.

Durante entrevista para a equipe de reportagem da TV Atalaia no programa Balanço Geral Sergipe desta quarta-feira (24), o promotor Peterson Barbosa afirmou que a investigação não vem sendo pautada em apenas no padrasto, pois há possibilidade de outro acusado no crime de estupro de vulnerável.

Identificação do acusado

Para poder identificar o acusado, o promotor Peterson Barbosa contou que a juíza, que está com o caso, pediu para recolher o líquido amniótico da vítima. “Para que fosse encaminhado para uma clínica especializada e um laboratório para examinar o código genético e, assim, investigar a paternidade”, registrou.

Acompanha o caso

Além da promotoria, Peterson Barbosa revelou que o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos também vai estar no município para acompanhar o caso.

Confira a entrevista do promotor no Balanço Geral Sergipe nesta quarta:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: