Supeito de estuprar menino de 10 anos é preso em Frei Paulo

Por SSP/SE 21/09/2018 08h44
Supeito de estuprar menino de 10 anos é preso em Frei Paulo

No início da tarde de hoje (20), policiais civis de Frei Paulo deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca a pedido do Delegado Leógenes Corrêa, em desfavor do indivíduo que estuprou um menino de 10 anos de idade.

As investigações começaram a partir da desconfiança da professora que percebeu a mudança de comportamento do menino, inclusive a dificuldade dele de sentar e caminhar na escola, assim após conversar com o aluno comunicou o fato ao Conselho Tutelar, que por sua vez acionou Delegacia de Polícia da cidade.

Iniciadas as investigações ficou realmente comprovado o crime de estupro de vulnerável ocorrido no mês passado na casa da vítima e na ausência dos pais, e tendo em vista que o investigado tinha fugido da cidade logo depois do crime e só volta aos finais de semana, pedimos a prisão preventiva para assegurar a aplicação da lei penal e proteger a vítima, afirmou Leógenes.

O delegado elogia a atitude da professora que agiu imediatamente: “ela está de parabéns e se ficasse de braços cruzados, o menino continuaria sendo vítima dele por muito mais tempo”.

Ele será encaminhado para o presídio onde ficará à disposição da justiça, e a pena para este crime vai de 08 a 15 anos de reclusão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: