Radialista George Magalhães é encaminhado ao presídio

14/09/2018 11h41
Radialista George Magalhães é encaminhado ao presídio

Na manhã desta sexta-feira (14), o radialista George Magalhães fez exame de corpo delito no Instituto Médico Legal e em seguida foi encaminhado ao Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, que fica localizado, conjunto Terra Dura, no Bairro Santa Maria, em seguida ele será encaminhado ao Cadeião do município de Estância. A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Justiça de Sergipe.

Prisão

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe confirmou que na manhã desta quinta-feira (13), a prisão do radialista George Magalhães. A prisão foi feita pela Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Grupos Vulneráveis (DAGV), na residência do radialista, na região da Orla da Atalaia.

O radialista foi encaminhado para a Delegacia da Zona Norte de Aracaju. Um boletim de ocorrência foi feito contra o radialista em agosto deste ano, feito por uma mulher de 42 anos, que trabalhava no mesmo condomínio onde o radialista morava, a denúncia é de violência e suspeita de estupro. 

Durante coletiva de imprensa a delegada responsável explicou detalhes sobre a denúncia de estupro. Ele teria coagido uma das testemunhas e isso chamou a atenção dos investigadores. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: