Homem tenta agredir radialista da Mix FM durante reportagem

11/07/2018 10h23
Homem tenta agredir radialista da Mix FM durante reportagem

Na manhã desta quarta-feira (11), a equipe de reportagem do programa Fala Sergipe, apresentado por Tiago Hélcias e Valéria Santana, da rádio Mix, pertencente ao Sistema Atalaia de Comunicação foi alvo de tentativa de agressão física. O fato aconteceu quando a equipe do jornalista Marcos Couto parou para registrar um acidente entre uma motocicleta e um ciclista na avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho.

Quando a vítima estava recebendo ajuda de populares, um homem que passava pelo local, demonstrando estar transtornado impediu que as pessoas prestassem socorro às vítimas do acidente. O motociclista foi embora e o ciclista permaneceu no local. Segundo Marcos Couto, uma viatura da Guarda Municipal passou pelo local e foi chamada, ao chegar tentou conter o rapaz que gritava, mas o agressor também tentou bater nos guardas, um deles utilizou a taser (choque a distância), mas o homem nem sentiu e continuou a gritar e reclamar.

Ainda segundo o relato de Marcos Couto, nesse momento a equipe da Guarda Municipal saiu do local e ficaram apenas, o jornalista, o motorista e o possível agressor, que diante da confusão e se vendo sem saída, logo buscou seguir para o carro da reportagem, o homem seguiu e começou a bater no veículo, tudo foi mostrado ao vivo no programa Fala Sergipe, quando a produção acionou o Ciosp e quase 30 minutos depois a polícia militar chegou ao local, mas o possível agressor já teria fugido do local.

O jornalista informou que vai buscar o Sindicato dos Radialistas e dos Jornalistas para informar sobre o caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: