Homem morre em confronto com a PM no bairro Ponto Novo

18/01/2018 09h59
Homem morre em confronto com a PM no bairro Ponto Novo

Na tarde da última quarta-feira, 17, um homem morreu em confronto com a Polícia Militar, durante uma ação no bairro Ponto Novo, em Aracaju. Junto com o suspeito foram apreendidos um revólver de calibre 32, seis munições, seis envólucros em papel alumínio com maconha prensada, um envólucro em plástico também contendo maconha e um aparelho celular.

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina, a população informou sobre um suspeito, localizado próximo a um orelhão na rua Carlos Prestes. Ao chegar a localidade, os policiais desceram do carro e neste momento, o homem sacou uma arma e tentou disparar contra a PM, porém o revólver falhou. O suspeito tentou fugir com a arma em punho, mas os policiais o perseguiram, revidando os tiros e atingiram o homem na rua Simon Bolivar.

O suspeito, identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como Waldson Cristian Jesus dos Santos, de 24 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: