Três mulheres são apreendidas tentando entrar em presídio com drogas

Por Com informações da Sejuc 21/09/2017 15h57
Três mulheres são apreendidas tentando entrar em presídio com drogas

Cerca de 180 gramas de material ilícito foi apreendido na manhã desta quinta-feira (21), no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, durante revista para visita dos internos na unidade. Três mulheres identificadas como Liliane Antanes dos Santos, Alicia da Silva Santos e Natalia Milena Souza Militão, foram apreendidas após passarem pelo aparelho de scanner corporal.

Alicia, Liliane e Natalia que visitavam seus companheiros em custódia, foram paradas pelos agentes após o aparelho de scanner detectar a presença de objetos estranhos na região da pélvis. As três foram chamadas para uma conversa com o diretor, onde negaram e se recusaram a retirarem os objetos, até que foram convencidas e levadas a um local apropriado onde realizaram a retirada e entregaram a responsável.

Os pacotes continham cerca de 60 gramas cada. As carteirinhas de visitantes foram enviadas com as três para uma delegacia próxima na região, onde será lavrado o flagrante e perderão a validade, assim as três suspeitas não poderão realizar vistas na unidade.

Os companheiros das suspeitas, Anderson Araujo da Silva, Odiney Nogueira dos Santos e Edverton dos Santos, serão ouvidos em processo administrativo da unidade, para descobrir para quem era destinada a droga e se elas foram forçadas a realizar a tentativa de entrega.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: