Uma pessoa morre e 14 ficam feridas em acidente na BR 235

19/08/2017 09h08
Uma pessoa morre e 14 ficam feridas em acidente na BR 235

No início da noite dessa sexta-feira (18) um acidente entre dois carros de passeio e uma Van, deixou uma pessoa morta e 14 feridas, na BR 235, município de Areia Branca. De acordo com a assessoria do SAMU, a Central de Regulação as Urgências (CRU) acionou para o local uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e 02 Unidades de Suporte Básico (USB).

Egnaldo Alves de Souza, 45 anos, morreu no local e ficou preso nas ferragens. Ainda segundo o SAMU, das outras 14 vítimas, sete negaram atendimento e sete foram atendidas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe.

Após o acidente o SAMU divulgou uma lista com o estado das vítimas no momento do resgate:

1. A.B.F, 51 anos, feminina
Consciente, orientado, sem alterações dos sinais vitais, com dor em tórax e edema em joelho direito, sem sinais de fratura. A vítima se negou a ser removida, foi por meios próprios.

2. L.L.S, 25 anos, feminino
Consciente, orientado, sem alterações dos sinais vitais, referindo torácica, sem sinais de fratura. Encaminhada para ala verde trauma.

3. L.R.T, 24 anos, feminino
Consciente, orientado, sem alterações dos sinais vitais, com hematoma em região frontal, corte em olho esquerdo, escoriações em joelho, sem sinais de fratura. Encaminhada para ala verde trauma.

4.C.A.C, 26 anos, feminino
Consciente, orientado, sem alterações dos sinais vitais, referindo dor em tórax e abdômen, sem sinais de fratura. Encaminhada para ala verde trauma.

5. A.M.M, 21 anos, masculino
Apresentou perda de consciência na cena, mas após o resgate retomou a consciência, orientado, sem alterações dos sinais vitais, sem lesões ou sinais de fratura. Encaminhado para ala verde trauma.

6. D.S.M, 26 anos, masculino
Consciente, orientado, sem alterações dos sinais vitais, com suspeita de trauma abdominal. Encaminhado verde trauma.

7. A.P.M, 33anos, feminino
Consciente, orientado, sem alterações dos sinais vitais, referindo dor em região torácica e com marca do cinto em abdômen. Inicialmente se negou ao transporte e foi para casa de um morador da localidade. Porém após alguns minutos, paciente teve piora da dor abdominal e foi reavaliada pela equipe, com suspeita de Trauma abdominal. Deu entrada na ala vermelha do HUSE.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: