Nova programação da TV Atalaia conta com estreia do 'Boa Tarde Sergipe'

24/07/2017 12h24
Nova programação da TV Atalaia conta com estreia do 'Boa Tarde Sergipe'
A8SE

Nesta terça-feira (25) a TV Atalaia terá nova programação, junto a essa novidade, estreia um programa de entretenimento e jornalismo. O programa “Boa Tarde Sergipe” será apresentado pela jornalista Thamires Franci.

Segundo a apresentadora, o programa segue o perfil de programas da tarde, de outras afiliadas da TV Record. O programa será ao vivo e terá três blocos, com quadros que destacam economia, comportamento, saúde.

São quadros como o “Reportagem do Dia”, com destaque para uma reportagem do jornalismo que será reexibida, trazendo especialista para discussão dos desdobramentos sobre o assunto em destaque. Além disso, haverá maior interação com o telespectador, que poderá mandar mensagens para o WhatsApp do programa.

Outro quadro do programa é o chamado “Hora da Venenosa” com a participação do colunista social, Diego Bitencourt, que de forma humorística trará notinhas da vida pessoal de personalidades públicas. Tem também o Quadro Fitness com a participação de Gilmara Gonçalves com dicas de alimentação, treino e atividades físicas. Já o quadro “Indo as compras” destacará os produtos em alta no comércio. O programa Boa tarde Sergipe começa às 14h30 logo após o Tolerância Zero.

Veja como vai ficar a programação da TV Atalaia a partir desta terça-feira (25):

value.image
Foto: A8SE

6h – Balanço Geral manhã

7h45 – Você em Dia

8h25 – TV Atalaia Entrevista

12h – Balanço Geral Sergipe

13h – Atalaia Esporte

13h10 – Unit Notícias

13h15 – Tolerância Zero

14h30 – Boa Tarde Sergipe

16h50 – Cidade Alerta

19h05 – Jornal do Estado

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: