Secretaria de Educação tem dez dias para regularizar pagamento às empresas do transporte escolar

Por MPE/SE 21/07/2017 11h17
Secretaria de Educação tem dez dias para regularizar pagamento às empresas do transporte escolar

O Ministério Público de Sergipe, através da Coordenadoria Geral e da Promotoria de Justiça Especial de Itabaiana, promoveu, na manhã desta quinta-feira, 20, mais uma reunião de trabalho com o objetivo de buscar soluções para os problemas do transporte público escolar estadual.
De acordo com o Promotor de Justiça e Assessor da Coordenadoria Geral, Dr. Etélio de Carvalho Prado Júnior, e a Promotora de Justiça Dra. Cláudia do Amaral Calmon, o intuito era discutir e melhorar os problemas relacionados ao transporte escolar em Itabaiana. Mas, ao longo das discussões, o MP observou que tais dificuldades afetam todo o Estado.
Durante a reunião, o representante da Secretaria de Estado da Fazenda, Marcos Vinícius Nascimento, apresentou documentação sobre o acordo celebrado com a maioria das Empresas que prestam transporte escolar, contratadas pelo Estado de Sergipe.
Além disso, foi informado pelo representante da Secretaria de Estado da Educação – SEED que já foram iniciadas as tratativas de regularização do pagamento das Empresas que fornecem o transporte escolar. A SEED se comprometeu a encaminhar, no prazo de 10 (dez) dias, a respectiva documentação ao Ministério Público.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: