Polícia prende um dos traficantes mais procurados da região entre Tobias Barreto e Poço Verde

Por Com informações do 11ºBPM 23/06/2017 09h39
Polícia prende um dos traficantes mais procurados da região entre Tobias Barreto e Poço Verde

Na tarde dessa quinta-feira (22) policiais do 11º Batalhão, através de denúncias anônimas, chegaram até um dos traficantes mais procurados da região entre Tobias Barreto e Poço Verde. Jeovaldo de Souza Araújo, conhecido como Hominho, com 55 anos de idade, foi preso depois de ser encontrado com mais de meio quilo de cocaína, uma balança de precisão e ainda R$4 mil reais em notas trocadas.

De acordo com a polícia, a droga poderia render mais de R$5 mil reais em vendas e o preso é considerado um grande distribuidor de drogas aos traficantes das cidades de Tobias Barreto e Poço Verde.

Na prisão, Hominho tentou negar a origem do dinheiro, alegando ser da venda de cabeças de gado, porém, sua parceira, com quem convive maritalmente e estava no local, negou a versão, dizendo que o mesmo jamais havia negociado com animais de corte.

O flagrante foi realizado em uma casa, em frente a uma praça do povoado Ladeira, em Poço Verde e ambos foram conduzidos à delegacia da cidade de Tobias Barreto, onde o delegado Fábio Alan fez a lavratura do auto de prisão em flagrante.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: