Polícia Militar realiza série de ações na região do Vale do Cotinguiba

Por PM 19/06/2017 09h52
Polícia Militar realiza série de ações na região do Vale do Cotinguiba

A Polícia Militar por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior deflagrou durante os dias 15, 16, 17, 18 a operação "Delito Zero". O GATI seguindo diretrizes operacionais do comando geral, com o intuito de combater a ocorrência de práticas delituosas realizou uma série de ações na região do Vale do Cotinguiba, de maneira mais intensa nos municípios de Laranjeiras e Riachuelo.

Os militares realizaram diversas abordagens a veículos e transeuntes e o resultado da operação foi uma diminuição substancial do número de ocorrências em comparação com o mesmo período de meses atrás.

A operação teve ao final, centenas de pessoas abordadas, distribuídas entre carros de passeio, motocicletas, veículos de transporte coletivo e pedestres. Os locais com grande fluxo de pessoas foram os que receberam maior atenção dos policiais.

A prática de ações de combate ao crime de forma combativa e intensa é um dos princípios estabelecidos pelo Comando da Polícia Militar para a propagação da segurança e da paz na sociedade sergipana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: