Familiares e fãs se despedem da cantora Eliza Clivia, na Paraíba e dois outros envolvidos no acidente recebem alta hospitalar

Por Com informações do Portal Correio/TV Record 19/06/2017 08h25
Familiares e fãs se despedem da cantora Eliza Clivia, na Paraíba e dois outros envolvidos no acidente recebem alta hospitalar

Familiares, amigos e fãs da cantora paraibana Eliza Clívia, morta durante acidente na última sexta-feira (16), em Aracaju (SE), deram o último adeus no velório que aconteceu, no Palhoção do Forró, na cidade de Livramento, no Cariri paraibano, a 243 quilômetros de João Pessoa. 
O sepultamento aconteceu às 16h, no Cemitério da Saudade, no mesmo município. O baterista Sérgio Ramos, que era marido dela, também morreu na tragédia. Ele deve ser sepultado na cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.
A prefeita da cidade de Livramento, Carmelita Ventura, usou o Facebook para decretar luto oficial de três dias pela morte da cantora.

Dos passageiros que também estavam no veículo dois já tiveram alta do Hospital de Urgência de Sergipe, um deles recebeu alta médica da área Verde Trauma, na manhã desta segunda feira, 19, o outro paciente recebeu alta no início da tarde do último sábado (17).

Já o motorista continua internado no Huse, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva UTI, estado grave. Ele tem politrauma e traumatismo crânio encefálico TCE.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: