Envolvidos em tiroteio no Conjunto Jardim são presos

Por SSP 29/05/2017 17h30
Envolvidos em tiroteio no Conjunto Jardim são presos

Na tarde desse domingo, 28, policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam Jailson da Conceição, 30 anos, e Jolysson Soares dos Santos, 21 anos, após invadirem um domicílio durante um tiroteio na Rua da Paz, Conjunto Jardim, em Nossa Senhora Do Socorro.

A guarnição fazia diligências pela região, quando foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para verificar a informação que havia um tiroteio naquela área. Os suspeitos fugiram depois que Jailson foi alvejado numa troca de tiros com seus rivais, mesmo instante em que também foram atingidos veículos estacionados ali.

Durante a fuga, o envolvido tentou esconder o carro invadindo a residência de um popular, momento em que os policiais conseguiram efetuar sua prisão e encaminhá-lo para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde ficou custodiado e recebeu o atendimento necessário.

Jailson da Conceição possuía mandado de prisão em aberto por homicídio e já cumpriu pena pelo mesmo motivo. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: