Passageira passa mal dentro de avião e morre em Aracaju

27/05/2017 11h44
Passageira passa mal dentro de avião e morre em Aracaju

Na tarde desta sexta-feira (26) uma passageira de um voo Aracaju/Guarulhos passou mal e morreu logo após a aeronave aterrissar na capital sergipana. A mulher, que não teve a identificação divulgada, tinha 65 anos e viajava acompanhada de um familiar. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para realizar o atendimento. De acordo com informações de nota enviada pela assessoria de comunicação da Secretaria da Saúde, a paciente foi encontrada ainda na aeronave, em atendimento pelo Corpo de Bombeiros que relatou estar realizando reanimação cardiopulmonar há 40 minutos, porém sem sucesso. O óbito foi constatado no local.

A assessoria de comunicação da empresa aérea que a mulher viajava lamentou o ocorrido. "Com profundo pesar, a Avianca Brasil informa sobre o falecimento de uma cliente após a aterrisagem do voo 6196 no Aeroporto de Aracaju - Santa Maria. Acompanhada de uma parente, ela passou mal e chegou a ser socorrida dentro da aeronave, quando foi constatado o óbito. A companhia expressa condolências, sente-se solidária aos familiares e amigos da passageira e destaca que prestará todo apoio necessário."

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: