Sergipe promove 1º Encontro de Ufologia e Espiritualidade

Por Assessoria 26/05/2017 14h01
Sergipe promove 1º Encontro de Ufologia e Espiritualidade

Alguns dos mais importantes pesquisadores brasileiros da ufologia estarão reunidos em Aracaju, no sábado, 03 de junho, para o 1º Encontro de Ufologia e Espiritualidade de Sergipe. Promovido pelo Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda, o evento contará com palestras sobre a existência de seres de outros planetas e a possível presença na Terra.

O Encontro tem como objetivo promover diálogos e reflexões, fomentando e ampliando o conhecimento sobre temas relacionados à ufologia e espiritualidade, a partir das pesquisas mais recentes que estão sendo desenvolvidas no Brasil e no mundo. Entre os temas abordados estarão: o impacto na psique de contatados e abduzidos, contato sem disfarces, ufologia na bíblia e mensagens extraterrestres.

A programação, que inicia às 08 horas e segue até as 18h, será realizado no Auditório do Banese localizado na Avenida Augusto Maynard, 321, Bairro São José, em Aracaju. O evento é voltado pesquisadores, ufólogos, espiritualistas, religiosos, estudantes, profissionais das diversas áreas de conhecimento e sociedade em geral. Ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.sympla.com.br buscando pelo nome do evento ou adquirir os ingressos diretamente com os organizadores através do e-mail [email protected].

Conheça os palestrantes:


Ademar José Gevaerd é considerado um dos maiores ufólogos do mundo. Brasileiro, nascido em São Carlos é editor da Revista UFO, publicação do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), entidade do qual também é fundador e presidente. Representa o Brasil no Center for UFO Studies e é director para a América Latina do Annual International UFO Congress e da Mutual UFO Network (MUFON). Participa de programas de televisão em diversas redes brasileiras, além dos canais Discovery Channel, National Geographic Channel e no History Channel. Já realizou mais de 700 investigações de campo dos casos de Ovnis no Brasil.

Mônica de Medeiros é formada pela Universidade de Campinas (Unicamp), com especialização na Universidade de Illinois, em Chicago, entre 1988 e 1990, quando se tornou membro da Sociedade Internacional de Cirurgia. Fundadora do centro espiritualista Casa do Consolador, entidade filantrópica de caráter universalista com 15 anos de existência, que já realizou mais de 270.000 consultas na área da saúde envolvendo tratamentos com aplicação de Reiki, medicina espiritual e cromoterapia, etc. Também é presidente da ONG Árvore da Vida que protege animais em situação de sofrimento e abandono.

Margarete Áquila é psicanalista e cantora. Estudiosa da nova ciência de musicoterapia define seu trabalho musical com uma identidade própria e o objetivo de promover bem-estar e elevação energética aos que a ouvem. Utiliza da psicanálise para mudar o humor e comportamento dos ouvintes, estimulando autoconhecimento, sentimentos nobres e de conforto emocional. Conferencista em assuntos científicos, metafísicos, física quântica, ufologia e espiritualidade em congressos em todo o Brasil, Portugal, Itália e França. Ministra cursos abordando o tema de cura em vários níveis: a autocura com autoconhecimento, força da mente, cura física e espiritual, a cura do outro e do

Thyago Avelino é Sergipano, nascido em Aracaju-SE, é bacharel em Direito, doutor em Ciência Jurídicas e Sociais, especialista em Ciências da Religião, e concilia as funções de Servidor Público do Estado de Sergipe com as de vice-presidente do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda. Ativista primo do Divino Aterramento. Ativista Quântico. Escritor. Mestre em Reiki Usui Tibetano.

Fábio Dantas, nascido em Frei Paulo é doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, especialista em Ciência das Religiões. Advogado, Gestor Governamental do Estado de Sergipe, Presidente do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda (CFEAA), além de Membro da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB-SE. Já lançou diversos livros a exemplo de “Religião e Legislação: Uma questão de direito” e “Aspectos práticos da Lei Maria da Penha”.

Serviço:

1º Encontro de Ufologia e Espiritualidade de Sergipe

Data: Sábado 03 de junho de 2017
Horário: das 08h às 18 horas
Local: Auditório do Banese – Av. Augusto Maynard, 321, Bairro São José, em Aracaju
Ingressos: www.sympla.com.br - Encontro de Ufologia e Espiritualidade de Sergipe

Programação:

08h – Credenciamento;
08:30h – Abertura oficial com apresentação musical da soprano Nalini Menezes;
08:50h – Apresentação do evento com o organizador Fábio Dantas;
09:30 – Palestra com Mônica de Medeiros;
11h – Intervalo;
11:20h – Palestra com Ademar Gevaerd;
12:30h - Encerramento das atividades da manhã;
14:30h – Vivência e palestra com Susana Andery;
15h – Palestra com Margarete Áquila;
16:30h – Palestra com Thyago Avelino;
17:30h – Encerramento com apresentação musical (Nalini Menezes e Margarete Áquila)
18:00h- Lançamento do livro “Bênção, vovô!”, de Thyago Avelino, por Pai Damião.
Fonte: assessoria do evento

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: