Mutirão de exames práticos de direção do Detran/SE acontece nesta sexta, 26

Por Assessoria 25/05/2017 16h04
Mutirão de exames práticos de direção do Detran/SE acontece nesta sexta, 26

Os candidatos em processo de adição, mudança ou obtenção da categoria A (moto) de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) poderão participar nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 7h30, do “Mutirão de Exames Práticos de Direção Veicular” do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) em Aracaju. Serão ofertadas 210 vagas aos interessados, que deverão procurar os Centros de Formação de Condutores (CFC) até esta quinta-feira, dia 25, para participar das provas que ocorrerão no pátio de exames do Detran/SE, localizado no bairro Jabotiana.

O mutirão tem sido um instrumento importante para desafogar as demandas do setor de exames da autarquia e trazer mais comodidade aos usuários. “O Detran/SE está acompanhando o número cada vez mais crescente de candidatos da categoria “A” que querem concluir o quanto antes seus processos de habilitação. Esse mutirão vem com essa missão e está aberto ao público para amenizar a espera e trazer maior brevidade dos agendamentos para a realização desses exames práticos”, explicou a gerente de Habilitação, Elizangela dos Santos.

A gerente complementa que com essa iniciativa estará atendendo às solicitações dos CFCs, contribuindo, assim, para que as vagas disponibilizadas possibilitem aos candidatos a finalização de seus processos de habilitação. A previsão é de que novos mutirões sejam realizados ao longo do ano.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: