BR 101: PRF recupera táxi roubado e prende cúmplice do crime

Por PRF 25/05/2017 13h47
BR 101: PRF recupera táxi roubado e prende cúmplice do crime

Uma equipe PRF recuperou no final da tarde desta quarta-feira (24) um táxi roubado e prendeu um cúmplice do crime. A ação ocorreu no Km 100 da BR 101, em São Cristóvão/SE.

Após denúncia feita pela proprietária do veículo, os agentes federais foram acionados para abordarem um táxi Chevrolet/Spin roubado que seguia na BR-101, sentido São Cristóvão/Aracaju. A equipe ficou de prontidão na Unidade Operacional PRF e ao visualizar o veículo, imediatamente iniciou o acompanhamento tático, dando ordem de parada ao motorista, que ignorou a solicitação. Alguns metros depois, ao perceber que seria interceptado pelos policiais, o condutor e mais dois ocupantes abandonaram o veículo e fugiram por um matagal à margem da rodovia.

Durante buscas aos suspeitos, os policiais encontraram um homem em um veículo Chevrolet/Classic estacionado à margem da BR. Após ser questionado pelos agentes, o homem disse que estava ali aguardando um outro homem chamado Deivid que o ligou pedindo carona. No interior do veículo foi encontrado um documento de identidade de um dos criminosos, descoberto após reconhecimento feito pela vítima.

O condutor do Chevrolet/Classic, de 43 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Aracaju. O veículo foi recuperado e entregue à proprietária.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: