Suspeito é morto por policial depois de assaltar passageiros dentro de ônibus no bairro São José

Por Com informações da PM 24/05/2017 14h39
Suspeito é morto por policial depois de assaltar passageiros dentro de ônibus no bairro São José

Um suspeito foi morto depois de assaltar passageiros dentro de um ônibus coletivo em Aracaju na noite desta terça-feira (23). O crime foi registrado quando o veículo trafegava pela avenida Ivo do Prado, n bairro São José, e dois indivíduos armados cometeram o crime, mas durante a ação,  um policial à paisana, que estava no veículo, frustrou o crime.

De acordo com informações das testemunhas, enquanto o ônibus da Viação Modelo, linha 702 (Augusto Franco – Beira Mar), circulava em frente ao prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), nas proximidades da Praça do Mini Golfe, dois homens anunciaram o roubo, recolheram os pertences dos passageiros e permaneceram ameaçando-os com uma arma de fogo.

O sargento do Batalhão de Segurança Especial (BESP), lotado no Tribunal de Justiça de Sergipe, que estava no ônibus, aguardou o melhor momento e deu voz de prisão, mas o indivíduo armado não se rendeu e direcionou a arma para o policial militar, causando o revide imediato por parte do PM.

O homem foi atingido, veio a óbito no local e o outro se entregou. Após a situação, ficou constatado que a arma de fogo se tratava de um simulacro de grande similaridade. O segundo indivíduo, que também estava sem documentação, se identificou com nome e idade falsos, mas, após verificação, foi identificado como adolescente.

O simulacro utilizado foi apreendido, todos os pertences que haviam sido subtraídos foram recuperados e devolvidos aos passageiros e o menor apreendido foi encaminhado à Delegacia Plantonista, para os procedimentos cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: