Adolescente é apreendido após assaltar e fazer taxista de refém

24/05/2017 10h35
Adolescente é apreendido após assaltar e fazer taxista de refém

Na noite dessa terça-feira (23) um adolescente foi apreendido após assaltar um taxista. De acordo com o boletim de ocorrência do motorista, o suposto passageiro solicitou uma corrida na rua Carlos Firpo, centro de Aracaju, com destino ao município de Itaporanga.

Ainda segundo relatos da vítima, durante todo o percurso o homem se manteve calado, apenas relatando o desejo de logo chegar no povoado Sapé. Ao chegar no local descrito, no momento em que o taxista se preparava para manobrar o veículo, o passageiro anuncia o assalto, o ameaçando com um revólver calibre .32.

O assaltante mandou que a vítima entrasse na mala do táxi, passando a conduzir o carro em alta velocidade, pelas ruas da zona rural de Itaporanga. O taxista relatou que mesmo preso na mala do carro, continuou a conversar com o assaltante, pedindo ao mesmo que o deixasse sair, já que estava quase sufocado e não aguentaria por muito tempo aquela situação. Após muito insistir, o adolescente infrator permitiu a saída da vítima da mala e ordenando que voltasse a dirigir o veículo.

O taxista relatou que a todo momento o assaltante afirmava que mataria alguém. Depois de um tempo o bandido retomou a condução do veículo e mandou que a vítima descesse, seguindo sozinho com o táxi.

O taxista foi socorrido por um casal e acionou o sistema de rastreamento do veículo, além de acionar a Polícia Militar. Na companhia dos Policiais Militares, através do localizador do veiculo, o carro foi encontrado preso em um meio fio da via do povoado Xan. Que, o autor ainda permanecia dentro do veículo, sendo então apreendido e levado para a Plantonista Sul.

Na Delegacia Plantonista Sul foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante de ato infracional para o menor infrator pelo ato infracional de roubo majorado 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: