Polícia prende em flagrante homem negociando com vítima telefone roubado em Aracaju

Por PM/SE 23/05/2017 13h48
Polícia prende em flagrante homem negociando com vítima telefone roubado em Aracaju

Na tarde dessa segunda-feira, 22, a Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou a prisão em flagrante de Dernival Geraldo da Silva, de 48 anos, por receptação de produto furtado, nas instalações de um shopping da capital. 

A vítima, que teve seu telefone celular roubado na noite do sábado, 20, numa casa de espetáculos, recebeu um contato do suspeito para marcar um encontro no estacionamento de um shopping. O indivíduo estava tentando devolver o aparelho mediante um valor negociado com o próprio dono.

O proprietário do aparelho solicitou o apoio da PM para flagrar o encontro. Uma equipe do BPTur foi acionada e acompanhou toda a negociação. No momento do encontro, os policiais abordaram Dernival, que estava com mais dois aparelhos telefônicos, de procedência desconhecida, guardados numa pochete.

Após a abordagem, o infrator e a vítima foram encaminhados à 1ª Delegacia Metropolitana para a realização dos devidos procedimentos. O acusado foi autuado em flagrante delito por receptação de produto de roubo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: