Chuva sem interrupção causa alagamentos na capital e grande Aracaju

23/05/2017 08h50
Chuva sem interrupção causa alagamentos na capital e grande Aracaju

Desde a noite desta segunda-feira (22) chove na capital sergipana sem interrupção. Os aracajuanos se depararam na manhã desta terça-feira (23) com muitas ruas alagadas sem condições de transitar. Quem passou pelas avenidas como a Airton Teles, Heráclito Rollemberg, Hermes Fontes e ruas bairros do Santa Maria teve dificuldade de passar.

Internautas e telespectadores da TV Atalaia, ligam a todo tempo informando os pontos que não tem como passar. No bairro Santa Maria, já no sentido para o Paraiso do Sul a altura da água chega ao joelho das pessoas. Na rua José Prefeito do José Franco, na Taiçoca de Fora, uma família perdeu tudo na primeira chuva e mais uma vez teve a casa alagada.

value.image
Foto: Whatsapp

No bairro Jardins em Aracaju, e todas as avenidas com canais ficaram alagadas. Segundo o meteorologista Overland Amaral, somente nas últimas 12 horas já choveu 80 milímetros em Aracaju e quase 200 milímetros em toda a grande Aracaju. Ele informou ainda que choveu acima da média no agreste do estado também, como por exemplo no município de Itabaiana por exemplo.

O trânsito ficou parado em várias avenidas da capital sergipana. Com semáforos sem funcionar, e ruas interditadas pela água, os motoristas precisaram de muita atenção e cuidado, para evitar buracos. 

Ainda segundo o meteorologista, a chuva intensa deve continuar nas próximas 24h, com instabilidade para chuva até o próximo dia 26 de maio. A orientação é que os condutores evitem passar por avenidas com canais, já que a cidade de Aracaju está em um nível baixo e tem dificuldade de drenagem.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: